Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Mayra Cardi esbreveja em áudio para família de Arthur Aguiar: "Tudo tem limite"

Segundo o colunista Leo Dias, a master coach deu detalhes sobre a situação

Máxima Digital Publicado em 27/06/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi desabafa com família de Arhur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi desabafa com família de Arhur Aguiar - Instagram

A história da separação conturbada entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou mais um capítulo na tarde deste sábado, 27. 

Após a exposição e troca de acusações de ambos em seus perfis no Instagram sobre o relacionamento dos dois, o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, teve acesso a um áudio que a master coach enviou à família do ex-companheiro. 

Na mensagem, ela falava sobre uma situação em que estava enfrentando no momento e dizia que estava sustentando uma outra mulher que o ex havia contratado para ficar no Rio de Janeiro.

“Neste exato momento, estou bancando uma p*** que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limites. Queria pedir imensas desculpas para vocês pela atitude que vou tomar daqui para frente”, disse. 

Mayra ainda falou sobre não querer que o ex-companheiro veja a filha do casal, Sophia, mas afirmou que a família do ator está liberada para visitar a pequena. 

“Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando puta e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer este papel. Vocês são todos muito bem-vindos a minha casa, sempre vão ser. Mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada e vai ser tudo regulamentado. Arthur vai ver a filha dele, faço questão. Mas não sou obrigada a passar por isso e bancar essa palhaçada”, disparou