Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Mayra Cardi faz calcinha desaparecer no bumbum e impressiona a web: "É surreal"

Deitada de bruços, a influencer deixou seus seguidores babando

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi fez calcinha desaparecer no bumbum e impressionou a web - Instagram
Mayra Cardi fez calcinha desaparecer no bumbum e impressionou a web - Instagram

A pandemia do coronavírus está fazendo com que as pessoas fiquem em casa devido ao isolamento social. Uma dessas pessoas é a musa fitness Mayra Cardi.

A gata aproveitou a tarde desta quinta-feira, 16, para compartilhar um registro pra lá de ousado em suas redes sociais. A esposa de Arthur Aguiar chamou a atenção para suas belas curvas e o tamanho de seu bumbum

No registro, a coach surgiu de bruços na cama vestindo apenas uma lingerie. O bumbum avantajado de Mayra fez com que a sua calcinha "sumisse" na foto. 

Além de exibir o corpo esbelto, a influencer usou a rede social para divulgar o seu novo curso de emagrecimento da influenciadora, que promete curar o vício em comida de mulheres que desejam um corpo magro.

Na legenda, ela escreveu: "'Genética'. Sempre escutei falar sobre ser magro e ter genética, mas será que é só isso? E ainda assim se for será que isso determina tudo e decide por você?. Emagrecer vai muito além do que se escolhe comer, do que se deseja racionalmente. Tem feridas mais profundas que precisam ser olhadas, curadas. Tem técnica, tem truque, tem caminho".

Contudo, alguns seguidores ignoraram a propaganda do curso e ficaram com de boca aberta com o clique: "Linda igual a você, só tirando xerox", disse um. "A bunda mais perfeita. Quero a minha assim, será possível?", se derreteu outra. "O bumbum da Mayra é surreal", babou um terceiro.