Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUARENTENA

Mayra Cardi faz desabafo após faxinar o apartamento de mil metros: "Fiz o trabalho de cinco"

A coach usou suas redes sociais para contar como está sendo ficar em casa sem a ajuda dos funcionários

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz desabafo durante a quarentena - Instagram
Mayra Cardi faz desabafo durante a quarentena - Instagram

Mayra Cardi usou seu Instagram para mostrar aos seus seguidores como está sendo a quarentena em sua casa. Ela mora com o marido, Arthur Aguiar, e com a filha, Sophia.

A coach mostrou que tem muitos talentos, inclusive, o de cuidar do lar. No vídeo ela aparece limpando os cômodos para evitar o coronavírus com água sanitária.

Vale lembrar que o produto de limpeza serve, assim como o álcool gel, para eliminar o vírus do chão:

“Estou entrando aqui em minha sala. Agora, como faço para encontrar a água sanitária aqui, minha gente?”, disse ela.

Em seguida, a musa foi mostrando o que fazia em sua casa. Ao terminar as tarefas, ela desabafou:

“Eu queria informar a vocês que estou a bagaceira. Minha casa é gigantesca, meu apartamento tem mil metros. Eu tenho cinco funcionários e estou sem nenhum. Euzinha fiz o trabalho de cinco”.

Mayra ainda detalhou os afazeres do dia:

“Eu lavei roupa, passei, tirei tudo do sofá e lavei todos os negócios do sofá. A gente aspirou, passamos pano no chão, fiz comida, passei pano na casa inteira. Passei quiboa na casa inteira, desinfetei tudo, tirei o pó de tudo, lavei a área, lavei a parte de cima”.

“Estão doendo todos os músculos que eu nem sabia que tinha. Até da vulva”, finalizou a empresária.

Ver essa foto no Instagram

Essa foto foi tirada antes de ontem eu com a minha pequena fazendo preguiça. Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio muito calor e voltei com uma leve tosse, e quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco! Esse post não é para falar o óbvio.. Todos estamos com medo do que vem acontecendo com o mundo de modo “geral”, mas a verdade é que o poder do pensamento tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo nos leva ao caos muito rapidamente! Quem me segue sabe que sou uma mãe super protetora, cuido da minha bebê em tempo integral, noite e dia, de maneira intensa. Sou medrosa, sou insegura e nunca acho que o que eu faço está bom o bastante, sempre acredito que poderia fazer mais e melhor! Eu não tenho medo de pegar o corona, mas tenho medo que meus filhos peguem como toda mãe. Ontem comecei a sentir todos os sintomas do corona e hoje fui fazer o teste! Eu não acho “racionalmente” que estou com o corona ou se quer com gripe, mas sei do poder que tem minha mente. Eu consigo e sempre consegui TUDO que eu acredito! Tem aproximadamente dois meses que comecei a tomar todas as fórmulas de vitaminas manipuladas para imunidade que os melhores médicos podiam pensar e passei a dar para meus filhos também, para caso eu contraísse o vírus ou eles pudéssemos nos recuperar! Com esse caos todo eu me dei conta do quanto estou atraindo o que eu não quero! Não tenho pensado nenhum pouquinho no que eu quero, tenho FOCADO somente no que eu NÃO quero, mas o que você da FOCO expande e se estou dando foco no que NÃO quero isso vai crescer né? Enfim, obviamente, até meu resultado sair eu não ficarei perto dos meus filhos nem pessoas, mas quando o resultado sair e com certeza não será NADA eu nunca mais falarei do corona, assim como não falarei mais do que NAO quero pois não quero falar do que eu não gostaria de atrair pra mim! Quis dividir minhas fraquezas com você, pois só divido minhas vitórias! Também sou insegura, tenho medos e tenho falhas... Muita força, muita luz, muita alegria, leveza e pensamento positivo para nós todos! ❤️

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em