Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Mayra Cardi faz desabafo sobre maternidade e revela: ‘’Não acho legal dormir pouco, não é saudável’’

A gata possui dois filhos, Sophia Aguiar e Lucas Rangel

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 16h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e Sophia Cardi Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Sophia Cardi Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi resolveu compartilhar com seus seguidores um lado nada glamouroso sobre ter filhos. 

A gata, que é casada com o astro Arthur Aguiar, possui dois filhos, Sophia, fruto de seu casamento atual, e Lucas Rangel, do relacionamento com o empresário Nelson Rangel. 

Em seu Instagram, ela desabafou sobre escolhas e sobre a dura e prazerosa tarefa de ser mãe. ‘’Me perguntam como consigo dormir tão pouco... Não acho legal dormir pouco, não é saudável, nem é gostoso, mas a vida é feita de escolhas, renúncias e ganhos. Ninguém pode dizer o que te faz feliz, muito menos o que você pode ou não fazer da SUA vida.’’, disseram. 

Além disso, a estrela falou sobre não abandonar seus sonhos após sua segunda gravidez. ‘’Quando Sophia nasceu eu já era empresária e não estava disposta a deixar minhas empresas e meus sonhos, conheci o Arthur Aguiar que tinha um sonho de ser pai...e aí desse amor ela veio, cheia de luz e alegria. Para eu continuar sendo empresária e ser mãe de dois eu PRECISO acordar de madrugada’’, continuou. 

‘’Todos os dias meu celular desperta as 4 da manhã e eu começo meu dia com ela, deito no chão do quarto dela e espero ela acordar para eu ser a primeira pessoa que ela vê ao abrir os olhos para essa linda vida. Sinto saudade durante o dia inteiro quando estou trabalhando, mas a vida é assim e eu amo e agradeço’’, desabafou ela ao final.