Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SITUAÇÃO DIFÍCIL

Mayra Cardi faz super desabafo nas redes sociais: “‘Vou acordar e vai ser um pesadelo'. E aí, não é. É minha vida mesmo"

Visivelmente abalada, a musa fitness soltou o verbo em seu Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/07/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi falou sobre seus sentimentos - Instagram
Mayra Cardi falou sobre seus sentimentos - Instagram

Mayra Cardi relevou nas suas redes sociais na noite desta quarta-feira, 8, que está passando por momentos difíceis após todo o babado que rolou referente a sua separação com Arthur Aguiar

A ex-BBB, visivelmente abalada, contou para seus seguidores que não está conseguindo dormir direito. “Olha o tamanho da minha olheira. Tô sem dormir nada. Comendo, eu estou. Preciso dar um jeito nessa minha cara, nessa minha pele. Parece que eu estou morando dentro do c* do furação. Vocês não estão entendo”, falou a influencer. 

Cada segundo é um surpresa, uma descoberta nova. Tem horas que eu passo a mão no rosto e falo 'cara, vou acordar e vai ser um pesadelo'. E aí, não é. É minha vida mesmo”, declarou em uma sequência de vídeos no storie de seu Instagram.

Mayra e Arthur eram casados, e juntos tiveram a pequena Sophia, de 1 ano e 8 meses. Durante seu desabafo, a gata confessou estar descobrindo novas coisas sobre o ex-marido pela internet e agradeceu o apoio dos fãs que enviam novidades para ela. 

As pessoas são incríveis, elas me atualizam de umas coisas que nunca imaginei na vida serem reais. É cada coisa que recebo, cada print, cada história, que é triste, de verdade”, afirmou.

A influenciadora digital assumiu que está sofrendo com a situação, mas tenta não passar o sentimento para os internautas: “Meu coração está escangalhado. Não procuro ficar falando, mas não está fácil. Não vou mentir. Foi o que falei, mastigo caco de vidro com a boca fechada, para sangrar por dentro e sorrir por fora”, finalizou.