Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aparência física

Mayra Cardi opina em polêmica sobre peso de Cleo: ''Se ela está assim, é por escolha dela''

A personal coach e influenciadora Mayra Cardi comentou sobre a polêmica que envolve o peso e a aparência física de Cleo

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 09h16 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e Mayra Cardi - Instagram
Cleo e Mayra Cardi - Instagram

Uma das maiores polêmicas da web envolve o nome de Cleo.

A atriz é muito criticada pela sua aparência e por ter engordado 20kg, segundo a mesma.

Apesar de todas as críticas que tem enfrentado, a gata se pronuncia frequentemente e responde a comentários maldosos nas redes sociais.

No 'Fantástico', no começo do mês de outubro, a filha de Glória Pires desabafou sobre os ataques e comoveu boa parte de seu público: "Tinha vergonha de aparecer nos lugares. Aí, você fica mais compulsiva ainda, aí você come mais ainda, você perde o controle das suas emoções... Parece um pesadelo. Não é justo você se sentir envergonhada", contou a atriz.

Mayra Cardi se pronunciou sobre essa questão.

Em entrevista concedida ao Portal UOL, a personal coach comentou sobre a situação da atriz, que já foi sua cliente: "Não vou opinar porque não vi e não sei se ela está feliz ou não. Ela tem que estar feliz, não importa com o que. Cada um faz suas próprias escolhas. Quando ela nos procurou, ela estava feliz, fez tudo o que tinha que fazer e teve um resultado incrível. Agora, se ela está assim, é por escolha dela e ela deve estar feliz assim também".

Além disso, elogiou Cleo por sua personalidade e conto sobre o trabalho executado pela equipe: "Ela é uma mulher inteligentíssima, sabe o que quer e é muito exigente. Muito legal quando você vê um trabalho realizado. Você não tem responsabilidade pelo que o artista faz depois da vida, só enquanto cuida dele. Tudo o que ela tinha que aprender, aprendeu com minha equipe".