Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Defesa

Mayra Cardi parte em defesa de Maiara após polêmica no velório de Marilia Mendonça

A cantora foi criticada por sorrir junto ao corpo da eterna Rainha da Sofrência

Máxima Digital Publicado em 08/11/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi parte em defesa de Maiara após polêmica no velório de Marilia Mendonça - Instagram
Mayra Cardi parte em defesa de Maiara após polêmica no velório de Marilia Mendonça - Instagram

Mayra Cardi resolveu dar sua opinião e partiu em defesa de Maiara após uma polêmica envolvendo o nome da cantora no velório de Marilia Mendonça

Na internet, a irmã de Maraisa foi criticada por sorrir ao lado do corpo da nossa eterna Rainha da Sofrência. 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital fitness disse que não devemos julgar o modo como as pessoas sentem as coisas. 

"No velório da Marília, que ela estava sorrindo e começaram a julgar sobre os sentimentos dela... As pessoas têm várias maneiras de ressignificar ou significar a mesma coisa. As pessoas que tem uma ideia da morte como uma passagem apenas e que a nossa vida não é aqui e que estamos todos de passagem, quando alguém se vai, não necessariamente você tem que ir somente às lágrimas. Lógico que as lágrimas veem, como as da Maiara vieram, mas o sorriso também vem", disse Mayra. 

Ela continuou: "O sorriso de gratidão pelo o que foi feito, o sorriso de gratidão pelo que fica, o sorriso de ‘que caminho sensacional, vai com Deus, vai na paz’, o sorriso da certeza que ela [Marília] está em um lugar infinitamente melhor, porque ela era muito maravilhosa".

Mayra finalizou fazendo um pedido aos usuários das redes sociais: "Não julguem os sentimentos das pessoas porque cada um sabe a dureza e a leveza do seu coração. Ela [Maiara] sabe do que a amiga dela representa e sabe que ela está sendo bem cuidada. Esse sorriso é da paz de Deus"