Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Mayra Cardi posta clique quente com Arthur Aguiar e web vai à loucura

A empresária usou seu Instagram para falar sobre a saudade que sente do marido

Máxima Digital Publicado em 18/07/2019, às 15h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi adora mostrar seus momentos íntimos com o marido, Arthur Aguiar.

Nesta quinta-feira, 18, não foi diferente.

A empresária usou seu Instagram para postar um clique quentíssimo ao lado do amado:

"Sou muito ruim nesse negócio aqui. Postei e arquivei meu próprio post e não sei tirar! Enfim, postando de novo.... Meu pé tá sujo, quem odeia sapato igual eu? O post era apenas para dizer que estou com saudade do marido Arthur Aguiar", legendou ela.

Prontamente, os seguidores da musa encheram a publicação de comentários:

"E eu de vc...", disse Arthur.

"Eu na vida, detesto sapato", escreveu uma internauta.

"Pessoas felizes são assim mesmo, tem os pés sujos, porque acabaram de ter um momento feliz e único", se derreteu outra.

"Nem vi teu pé! E sim a cena romântica", comentou uma terceira.

MATERNIDADE

No último dia 1, Mayra Cardi resolveu compartilhar com seus seguidores um lado nada glamouroso sobre ter filhos. 

A gata, que é casada com o astro Arthur Aguiar, possui dois filhos, Sophia, fruto de seu casamento atual, e Lucas Rangel, do relacionamento com o empresário Nelson Rangel. 

Em seu Instagram, ela desabafou sobre escolhas e sobre a dura e prazerosa tarefa de ser mãe. ‘’Me perguntam como consigo dormir tão pouco... Não acho legal dormir pouco, não é saudável, nem é gostoso, mas a vida é feita de escolhas, renúncias e ganhos. Ninguém pode dizer o que te faz feliz, muito menos o que você pode ou não fazer da SUA vida.’’, disseram. 

Além disso, a estrela falou sobre não abandonar seus sonhos após sua segunda gravidez. ‘’Quando Sophia nasceu eu já era empresária e não estava disposta a deixar minhas empresas e meus sonhos, conheci o Arthur Aguiar que tinha um sonho de ser pai...e aí desse amor ela veio, cheia de luz e alegria. Para eu continuar sendo empresária e ser mãe de dois eu PRECISO acordar de madrugada’’, continuou. 

‘’Todos os dias meu celular desperta as 4 da manhã e eu começo meu dia com ela, deito no chão do quarto dela e espero ela acordar para eu ser a primeira pessoa que ela vê ao abrir os olhos para essa linda vida. Sinto saudade durante o dia inteiro quando estou trabalhando, mas a vida é assim e eu amo e agradeço’’, desabafou ela ao final.