Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EIta

Mayra Cardi promove concurso para fãs passarem final de semana em sua casa

A coach contou detalhes do concurso para que seguidores passem um tempo com ela

Máxima Digital Publicado em 09/11/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi promove concurso para fãs passarem final de semana em sua casa - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi promove concurso para fãs passarem final de semana em sua casa - Reprodução/ Instagram

Preparados a surpresa deMayra Cardi?  Nesta segunda-feira, 9, a coach anunciou na que dois fãs terão a chance de passar um final de semana inteiro ao seu lado em sua mansão no interior de São Paulo.

A empresária afirmou que quer dar a outras pessoas a oportunidade de "se encontrarem" em meio a natureza, assim como ela queria quando se mudou para o local isolado. Ela ainda contou que quer testar o futuro projeto de vender estadias para grupos levando uma dupla de convidados para sua casa.

"Você quer passar um fim de semana aqui em casa? O maior motivo pelo qual procurei uma casa 'na natureza' é para poder me encontrar... e daí então surgiu a ideia de fazer o vivências emocionarias com meus parceiros de trabalho para que outras pessoas pudessem participar dessa paz e desse encontro ou reencontro...em breve vocês saberem mais sobre o que estou falando! Mas por hora já quero convidar 2 pessoas para passar o fim de semana comigo!", escreveu na legenda do post no Instagram.

A forma de seleção encontrada por Mayra é foi pedir para que os interessados escrevessem nos comentários o porquê gostariam de ir até sua casa, marcando alguém para acompanhá-los.

Em 3 horas de publicação, o post já reunia mais de 8 mil comentários.

Confira a publicação: