Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LIVE

Mayra Cardi realiza live com psicóloga para falar sobre relacionamento abusivo e pede: "Parem de atacar a outra parte"

Após se separar de Arthur Aguiar por viver uma relação abusiva, a coach decidiu conversar com uma profissional sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 22h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi recebe psicóloga em live para falar sobre relação abusiva - Instagram
Mayra Cardi recebe psicóloga em live para falar sobre relação abusiva - Instagram

Mayra Cardi recebeu a psicóloga Pâmela em uma live realizada em seu Instagram oficial na noite desta segunda-feira, 29, para falar sobre um assunto que vem tomando conta das redes sociais nos últimos dias: o relacionamento abusivo.

Vale ressaltar que a coach recorreu às suas redes sociais na última sexta-feira, 26, para promover um longo desabafo sobre as traições que sofreu enquanto estava casada com Arthur Aguiar. Fora isso, Mayra revelou que recebeu ligações de maridos de mulheres que o ator chegou a se relacionar e contou diversas situações em que ela se sentiu humilhada por ele, quando estava grávida de Sophia, filha do ex-casal, e também depois que a pequena nasceu.

Arthur se posicionou também por meio de um vídeo, se defendeu, disse que não é um 'abusador', mas que traiu sim a ex-mulher. Na gravação, o famoso afirmou não se orgulhar do que fez, mas que é pai e que não admitiria ser acusado de ser autor de um relacionamento abusivo. 

Ainda no fim de semana, o jornalista e colunista do jornal 'Metrópoles', Leo Dias, vazou um áudio da musa em um grupo com a família do galã em um aplicativo de mensagens, onde ela chorava muito e dizia que tudo tem limite, visto que, seu dinheiro estava sendo usado para sustentar a suposta nova namorada do artista, que, de acordo com o comunicador, se tratava da ex-panicat, Arícia Silva. Procurado pelo jornalista, Arthur afirmou estar solteiro e 'vivendo um inferno'.

Após o vídeo chocante de 10 minutos feito por Mayra viralizar na internet, a empresária recebeu diversas mensagens de famosas, fãs e seguidoras com relatos parecidos sobre seus respectivos namoros e casamentos, e, por isso, ela decidiu procurar uma psicóloga para explicar detalhes de como acontece uma relação abusiva.

Antes de iniciar a conversa com a profissional, Mayra Cardi deixou claro que ambas as partes - vítima e abusador - precisam de ajuda e apoio, e pediu para que parassem de atacar o ex-marido. 

"Live sobre ABUSO
Foi com todo amor e carinho em nome de todas as mulheres que passam por esse sofrimento que eu resolvi fazer da minha maior intimidade um livro aberto para ajudar todas que sofrem a mesma coisa, mesmo expondo a minha vida e sendo altruísta, sou mãe de uma mulher e lutarei para que ela nunca passe por isso!", legendou ela na live.

Assista o bate-papo completo abaixo, que, além de muito importante, é cem por cento esclarecedor.