Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Mayra Cardi rebate pedido de Arthur Aguiar de divisão de bens

A empresária colocou todos os seus pontos e afirmou que o ator não tem direito a metade de sua empresa

Máxima Digital Publicado em 12/07/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi rebate Arthur Aguiar sobre dividir os bens - Instagram
Mayra Cardi rebate Arthur Aguiar sobre dividir os bens - Instagram

Após Arthur Aguiar dizer para o jornalista e colunista Leo Dias que irá entrar na Justiça para ficar com metade da empresa de Mayra Cardi, onde era sócio, a 'Cura Você', a coach não deixou barato e rebateu a decisão do ex-marido.

Por meio do recurso Stories de seu Instagram oficial, a musa disse que apoia 100% os 'direitos iguais', uma vez que, o humorista Maurício Meirelles saiu em defesa de Arthur nas redes sociais, dizendo que homens e mulheres tem os mesmos direitos. Porém, Mayra explicou que, esses direitos são válidos quando ambas as partes exercem seus papéis de forma correta:

"Você é uma ótima mãe e ele um ótimo pai, você é uma ótima esposa e ele um ótimo marido, vocês dividem todas as tarefas e aí sim, também dividem a parte financeira igualmente", disse ela em um trecho do vídeo.

Em seguida, a empresária contou que teve uma conversa com Arthur Aguiar, quando ainda estavam juntos, em que ele garantiu que pela Justiça ele até teria direito de metade da empresa dela, porém, pelo seu caráter e integridade ele sabia que foi Mayra que construiu tudo sozinha, lutou, estudou e se dedicou para ter o sucesso que seus negócios tem hoje.

A loira finalizou sem papas na língua, com uma frase direta e reta:

"Uma mulher fod* e um homem fod* merecem uma divisão fod*, uma mulher de merd* e um homem de merd* merecem uma divisão de merd*".

Ver essa foto no Instagram

O @maumeirelles deixou esse comentário na publicação do @leodias e @mayracardi respondeu. O que acharam?

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em