Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emagrecimento

Mayra Cardi recebe críticas após mostrar o processo de emagrecimento de Maiara

Após mostrar o ''antes e depois'' de Maiara, Mayra Cardi recebe críticas na web

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 14h03 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi recebe críticas na web - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi recebe críticas na web - Reprodução/Instagram

Nessa segunda-feira, 26, Mayra Cardi resolveu compartilhar com seus seguidores o processo de emagrecimento da cantora Maiara. Ela postou em seu perfil no Instagram uma foto que mostrava o "antes e depois" e um texto explicando como foi feita a dieta dela e de sua irmã, Maraisa.

"Foram 11Kg da Maiara e 7kg da Maraisa parabéns a nossa equipe porreta que ajudaram essas deusas ficarem mais deusas em 2 meses, agora mais saudáveis e mais felizes para elas mesmas, obrigada por estarem dispostas a fazer diferente dessa vez, cuidando de dentro para fora do corpo de vocês, afinal é assim que deve ser uma verdadeira transformação", começou a coach. 

Ela explicou brevemente como funciona a rotina de emagrecimento: "Nós não usamos remédios em nenhuma cliente e com elas não seria diferente, preferimos usar somente amor e comida de verdade.". 

Por fim, ela agradeceu ao empenho da dupla: "Obrigada por se dedicarem meninas e confiarem no nosso trabalho! Sem a dedicação de vocês isso não seria possível!". 

Nos comentários, os internautas não curtiram tanto a postagem feita por Mayra e criticaram.

"Não é a realidade do trabalhador brasileiro. Quem pode pagar ok, mas a maioria não pode", afirmou uma seguidora, a respeito do valor do tratamento. 

"Infelizmente não é para todos", disse outra. 

VEJA A FOTO