Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Mayra Cardi revela coração apertado após tomar difícil decisão: ''A vida é feita de escolhas''

A nutricionista Mayra Cardi revelou sentir saudade da família após tomar difícil decisão para sua carreira

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Instagram
Mayra Cardi - Instagram

Além de uma ótima nutricionista, Mayra Cardi é uma mãe tão boa quanto. Em seu Instagram oficial, a empresária comentou nesta segunda-feira, 11, um momento difícil de sua vida.

Pronta para começar a trabalhar no período da manhã, a mãe de Sophia e Lucas revelou: "Agora vem a parte mais difícil da minha vida. Abro meu computador e olha quem está aqui: a minha deusinha e o meu marido e essa é a parte mais difícil para mim sem sombra de dúvida", comentou sobre o plano de fundo de seu computador.

Para Mayra, estar longe da família é sempre complicado, mas explicou a correria do final de semana: "Passei o final de semana fora, estava estudando (...) Fiquei muito ausente, não faz sentido eu ficar na rede social". Apesar de contar um pouco dos aprendizados que teve com os estudos e como eles foram bons, sentiu falta da família: "Muita saudade da minha filha, do meu marido. Essa é a parte mais difícil. A vida é feita de escolhas e sem sombra de dúvidas essa é a escolha mais difícil".

Mesmo com o coração apertado por estar longe de quem ama, a morena percebe a importância e o motivo para tudo isso: "Quando você sabe que você quer um caminho, que você quer chegar em algum lugar e para isso precisa abrir mão de algumas coisas. A família também, a gente tem que abrir mão de horários da família". 

Sobre Arthur Aguiar, Mayra não deixou os elogios para depois e ainda comentou sobre a ajuda que recebe 'das sogras': "Meu marido é incrível, ele é muito parceiro. Ele é pau para toda obra. Eu falo que eu vou estudar, que eu tenho alguma coisa para fazer de trabalho, ele fala: 'Vai lá, eu seguro as pontas aqui'. Fica com a Sophia. Minhas sogras são maravilhosas. Eu falo sogras porque ela (a Sophia) tem varias avós, mas sogra só tem uma né. É porque o Arthur tem a minha sogra e a madrasta dele, que é avó da Sophia igual e elas são incríveis, super me ajudam toda vez que vou sair".

Por fim, Mayra comentou que mesmo o tempo que fica com a família, não parece ser suficiente e que o coração fica pequeno de saudade: "Hoje eu cheguei e fiquei um pouquinho com ela, dei banho, mas não é suficiente. Não é e nunca vai ser, para uma mãe, suficiente ficar com o seu filho, principalmente quando a gente fica longe. Hoje eu nem vi o Lucas, porque quando eu cheguei era tarde, ele já estava dormindo, e hoje de manhã eu acordei, fui para o quarto da Sophia e hora que eu saí ele já não estava mais".