Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Mayra Cardi revela mudanças na vida íntima para apimentar o relacionamento: "Todo casal precisa"

A coach contou um detalhe novo no relacionamento com Arthur Aguiar para manter o romance do casal

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela mudanças na vida íntima para apimentar o relacionamento - Instagram
Mayra Cardi revela mudanças na vida íntima para apimentar o relacionamento - Instagram

Mayra Cardi é sempre muito sincera e aberta em suas redes sociais. A nutricionista sempre comenta sobre sua família e trabalho e desta vez ela assumiu um pouco mais de sua intimidade.

Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Arthur Aguiar contou nesta quinta-feira, 6, que o casal resolveu tomar algumas decisões para que o relacionamento não caia na rotina.

Para apimentar a relação, a mãe de Lucas e Sophia contou que os pombinhos escolheram um dia na semana para ser o dia deles: "Hoje é o meu dia de encontro com o Arthur. Toda quinta-feira a gente combinou de se encontrar. Me arrumo toda e faço uma superprodução para me encontrar com ele porque a gente estabeleceu que é dia de tudo de bom de volta. Para recuperar a essência do namoro e do casal", revelou.

A coach ainda aconselhou os fãs a seguirem isso como exemplo: "Todo casal precisa, principalmente depois que tem filho. Depois que a gente tem filho, a gente vai se esquecendo não só da gente, como do casal. Vai deixando para depois, o namoro vai ficando morno, papai e mamãe só, literalmente. É legal que a gente olha para o casamento e para a relação", opinou.