Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / História

Mayra Cardi revela que começou a trabalhar com comida saudável por causa de um câncer

A influenciadora digital disse que o pai passou pelo mesmo problema

Máxima Digital Publicado em 15/10/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela que começou a trabalhar com comida saudável por causa de um câncer - Instagram
Mayra Cardi revela que começou a trabalhar com comida saudável por causa de um câncer - Instagram

Mayra Cardi abriu um capítulo de sua vida pessoal e contou como começou a trabalhar com comida saudável. 

A influenciadora digital contou sua história: "Sabe por que eu comecei a trabalhar com comida saudável? Porque eu perdi meu pai de câncer há muitos anos. A gente mudou a alimentação para saudável e ele viveu muito tempo a mais.".

"No fim, ele optou fazer os tratamentos quimioterápicos, que deixam o coração fraco, e morreu de ataque cardíaco. Desde então, minha vida mudou", continuou. 

Mayra contou que ela também enfrentou um câncer e se recusou a tomar remédios para a doença.

"Minha relação com a comida começou quando fui condenada a tomar remédio para o coração e para tireoide para o resto da vida. Fiz iodoterapia, porque tive um câncer de tireoide, e eu me neguei a tomar remédio para o resto da vida. Resolvi estudar sobre alimentação para ver como eu conseguiria mudar isso", contou.

Por fim, a influenciadora digital revelou que se recusa a dar comidas que não sejam saudáveis para seus convidados e hóspedes em sua casa, mesmo que isso implique em um valor maior.

"Não sou capaz de dar para as pessoas que eu amo algo que eu sei que faz mal. Se eu sei disso, não como isso, como vou servir isso para as minhas visitas? Esses são meus valores, é o meu trabalho. Eu dedico minha vida a isso, Deus tem um propósito na minha vida com isso, tudo que eu tenho é graças a isso. Eu não poderia ir contra, senão eu seria só dinheiro", disse.