Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mayra Cardi compartilha vídeo antigo e se impressiona com a semelhança entre os filhos: ''Eu fiz sozinha!''

A nutricionista Mayra Cardi compartilhou um vídeo antigo do filho Lucas e se surpreendeu com a semelhança entre o menino e a caçula Sophia

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 09h56 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi se impressiona com semelhança entre os filhos - Instagram
Mayra Cardi se impressiona com semelhança entre os filhos - Instagram

Além de nutricionista, Mayra Cardi é uma mãezona e pode provar isso nos cuidados com os filhos, principalmente com a pequena Sophia.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a morena compartilhou uma impressão que a deixou bastante surpresa: a semelhança entre seus filhos. Mayra publicou alguns vídeos de Lucas, seu primogênito que hoje tem 19 anos, quando era bebê. O que chocou a mãe e seus seguidores, foi que ele é igualzinho a caçula!

"Eu estou em choque (...) Eu faço filho igual. A minha máquina faz a mesma coisa", brincou ela.

Antes de mostrar os vídeos, a esposa de Arthur Aguiar garantiu: "Vocês não vão achar que é o Lucas! É a Sophia escarrada no universo. To em choque real! (...) Até a franjinha desmilinguida, essa carinha que ela faz. Igual!".

Lucas é fruto de seu primeiro casamento e Sophia é filha do atual marido Arthur. "Eu nem lembrava que meu filho era igualzinho minha filha. Eu mudei de pai, como é que faz? Eu fiz sozinha!", brincou ela.

Mayra Cardi se impressiona com semelhança entre os filhos