Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão!

Mayra Cardi surge de maiô e exibe bumbum avantajado: "Não lembrava que ela podia ficar maior"

A coach compartilhou um clique no espelho e impressionou a web com o corpão

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi surge de maiô e exibe bumbum avantajado - Instagram
Mayra Cardi surge de maiô e exibe bumbum avantajado - Instagram

Mayra Cardi tem um corpão e todo mundo sabe. A coach, além de cuidar de sua alimentação, pratica exercícios físicos, tanto para a saúde, quanto para se sentir bem e feliz com sigo mesma.

A mãe de Lucas e Sophia compartilhou uma foto em seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 11 e impressionou os internautas. Mayra posou com um maiô estampado em frente ao espelho e botou o bumbum para jogo.

Com uma curva linda e bem avantajada, a intenção da esposa de Arthur Aguiar era exatamente essa: mostrar a felicidade com o seu corpo. Certa ela! "Esse post é apenas para mostrar minha bunda mesmo, que voltei a malhar depois de dois anos parada e estou mega feliz porque eu não lembrava que ela podia ficar maior", começou na legenda da publicação.

Como sabe que sempre tem alguém que irá julgar suas postagens, principalmente de seu corpo, a nutricionista já se preparou para o momento: "Podem me julgar a vontade agora por eu estar postando bunda", escreveu.

Claro que os amigos e fãs da gata não deixaram de fazer inúmeros elogios nos comentários: "Minina FOI MARIBONDO foi?", brincou David Brazil.

"Quem falar mal é inveja!! Bunda bonita da p****", escreveu uma internauta.