Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Mayra Cardi surpreende com novo projeto e promete surpresas: "As histórias vão chocar todo mundo"

A master coach disse que irá produzir um reality show com câmeras instaladas em sua casa

Máxima Digital Publicado em 30/07/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi surpreende com novo projeto e promete surpresas - Instagram
Mayra Cardi surpreende com novo projeto e promete surpresas - Instagram

Nessa quinta-feira, 29, Mayra Cardi foi a convidada de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta para o Pod Delas, podcast das influencers digitais.

Durante a conversa, a analista comportamental e coach contou uma novidade: os detalhes de seu primeiro reality show.

A ex-BBB9 revelou que irá fazer um programa com câmeras instaladas em sua própria casa.

“Eu não sou uma pessoa de criar sonhos, mas tem uma coisa que está para acontecer: o meu reality. Quando entrei para a empresa do Kaká Diniz e eles me perguntaram qual era o meu sonho e eu falei: ‘Meu sonho é criar uma imersão de transformação dentro de casa de sete dias, porque eu sei que eu faço online. Se eu tivesse possibilidade de ter uma mulher morando comigo durante sete dias, eu iria fazer um ‘regaço’ positivo na vida dela”, explicou a coach.

Tata brincou que adoraria ser uma das convidadas para participar da atração e a coach revelou ainda mais spoilers do que está por vir. 

“São três mulheres, com três histórias completamente diferentes, que vão chocar todo mundo. É o primeiro reality de transformação mesmo.”, contou.

A coach ainda explica que são mulheres comuns, mas famosos estão envolvidos no projeto.

“Não é um reality de fofoca, é um reality de transformação de vida. Existem pessoas famosas que estarão presentes na transformação de vida dessa pessoa. São os famosos em prol da vida do outro”, disse.

Mayra explicou que o motivo de selecionarem apenas três mulheres é por causa da estrutura e andamento do processo. “Fiz um único dia de arrasta para cima no meu Instagram e foram mais de 15 mil inscritas. Foi difícil ver tudo e chegou um determinado momento que eu não conseguia mais. Falei: ‘Vai chegar na minha mão o que tiver que chegar’. Foi chegando, acontecendo. Já decidimos, mas elas ainda não sabem. Não é só mudar e ressignificar a vida das mulheres que estão lá dentro, mas de quem está assistindo também. É um projeto muito lindo, não queria voltar a atenção para nada além das histórias delas.”, disse.

Segundo a coach, o reality show não terá patrocínio, e que os custos, que giram em torno de R$ 1 milhão, são dela. “Estou abrindo a minha casa, meus filhos estão envolvidos. Tem câmera até no meu banheiro. Estou ansiosa para ver”, finalizou.

As gravações do reality show irão começar em setembro. Sem data de estreia, o primeiro programa de Mayra Cardi negocia a transmissão. No podcast, a master coach não revelou o nome da atração.