Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Distância

Mayra Cardi terá de se afastar de sua filha, Sophia

A coach ficará longe de Sophia por ordens médicas para cuidar de sua saúde

Máxima Digital Publicado em 09/01/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi aproveitou o tempo junto da filha nessas férias - Instagram
Mayra Cardi aproveitou o tempo junto da filha nessas férias - Instagram

Mayra Cardi, a empresária da saúde, sempre utiliza o seu Instagram para contar sobre acontecimentos positivos, tanto da sua vida pessoal quanto profissional, mas dessa vez foi diferente. 

No começo da tarde desta quinta-feira, 9, a coach fez um post que começou a analisar como é ser mãe, as dificuldades em estar presente 24 horas para sua família e fãs. 

"A vida de uma mãe tem muito mais nuances, contratempos, desafios, do que se pode ver! Esse mundo mágico ÚNICO, de amor inigualável e desafiante requer muito mais de nós do que nós mesmas temos para dar!", escreveu na legenda.

Mayra postou em seu Instagram oficial que por ordens médicas ficará afastada de sua filha Sophia, fruto do casamento com Arthur Aguiar, para cuidar dos três pilares que são considerados mais importantes para a saúde: exercício, sono e alimentação.

No decorrer do post, ela contou a rotina desde que sua filha nasceu para mostrar que ser mãe é abrir mão de muitas coisas.

"Ela acorda às 5 da manhã todos os dias e claro que eu acordo junto, pois quero estar ali todos os dias quando ela abrir os olhinhos. A questão é que eu só durmo a uma da manhã, pois preciso trabalhar e resolver as pendências do dia!", afirmou a loira.

Pouco depois, nos Stories, ela disse também que nem poderá ver a filha por vídeo nesse meio tempo.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

A vida de uma mãe tem muito mais nuances, contratempos, desafios, do que se pode ver! Esse mundo mágico ÚNICO, de amor inigualável e desafiante requer muito mais de nós do que nós mesmas temos para dar! Eu sempre fui uma mulher que entrega muito mais do que tem para dar mesmo, sou dedo na tomada como dizem meus amigos, ou Mayra furacão. Amo o meu trabalho e só paro quando chega o fim do fim. Depois que Sophia veio, eu resolvi tirar mais tempo para ela, tempo de onde eu não tinha para poder ser a super mãe que sempre queremos ser. Então, tive que tirar um pouco de trabalho, toda academia foi tirada também , todo o lazer e amigos e quase todo o sono, pois ela mamava de uma em uma hora, e ainda hoje com 1 ano e 3 meses mama 4 vezes durante a noite! Ela acorda às 5 da manhã todos os dias e claro que eu acordo junto, pois quero estar ali todos os dias quando ela abrir os olhinhos. A questão é que eu só durmo a uma da manhã, pois preciso trabalhar e resolver as pendências do dia! Obviamente o sono é um dos 3 mais importantes pilares da saúde. Que são: Exercício, alimentação e sono. Não tem o que fazer, esse é o segredo, ou seja, eu só tenho um dos 3 pilares necessários que é a alimentação em dia e muito em Dia, senão provavelmente eu não estaria mais aqui escrevendo esse texto no dia de hoje. Por ordens médicas fui obrigada a dormir, e me desligar. Estou em viagem, cheguei ontem e será uma viagem de 6 dias. Meu coração não está aqui, mas meu corpo está e vou cuidar dele, pois se eu não estiver bem, não terei mais nada para dar a ela! Mais tarde explicarei tudo nos meus story sobre o caso. Aqui vai meu apoio e conselho a todas as super mães, se cuidem!!! Não podemos dar o que não temos. Seus filhos precisam de você inteira, na melhor versão! ❤️ Muita saudade @sophiacardiaguiar

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em