Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Ex-casal

Mayra Cardi volta a falar sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar e dispara: "Ele nunca me amou"

Em entrevista com Antônia Fontenelle, a coach abriu o jogo sobre tudo o que pensa ter vivido com o ex-marido

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 12h10

Mayra Cardi volta a falar sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar
Mayra Cardi volta a falar sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar - Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda dá muito o que falar na web e a coach voltou a dar mais detalhes sobre o assunto em uma entrevista com Antônia Fontenelle em seu canal no Youtube. "É um estupro mental diário. Aí, quando você vê, está completamente envolvida e não tem mais personalidade", afirmou.

Mayra disse que tem certeza de que o ex-marido nunca a amou e que o casamento foi um plano desde o começo, feito pelo ator. Ela também relembrou seus antigos relacionamentos e revelou que já sofreu abuso físico, estupros, já foi mantida em cativeiro: "Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior", relatou.

A mãe de Lucas e Sophia abriu o seu coração para o que Arthur fazia, enquanto ela amamentava a caçula: "Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim... A quantidade de mulheres que ele consumia por aí... Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam... até onde foi a frieza".

Ela, que já comentou algumas vezes sobre o assunto nas redes sociais, contou que não pretendia ter outro filho, mas já que era o sonho de Arthur, tiveram a pequena, que hoje tem 1 ano: "Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente".

Ela ainda adicionou: "Eu não quero que minha filha case com alguém como ele... O cara que te levanta a mão é muito fácil de identificar do que um príncipe encantado que vai te fazendo aquele estupro mental.. É um estupro mental diário, quando você vê, esta ali completamente envolvida, você já não tem nem mais personalidade".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI