Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ex-casal

Mayra Cardi volta a falar sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar e dispara: "Ele nunca me amou"

Em entrevista com Antônia Fontenelle, a coach abriu o jogo sobre tudo o que pensa ter vivido com o ex-marido

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi volta a falar sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi volta a falar sobre relacionamento abusivo com Arthur Aguiar - Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda dá muito o que falar na web e a coach voltou a dar mais detalhes sobre o assunto em uma entrevista com Antônia Fontenelle em seu canal no Youtube. "É um estupro mental diário. Aí, quando você vê, está completamente envolvida e não tem mais personalidade", afirmou.

Mayra disse que tem certeza de que o ex-marido nunca a amou e que o casamento foi um plano desde o começo, feito pelo ator. Ela também relembrou seus antigos relacionamentos e revelou que já sofreu abuso físico, estupros, já foi mantida em cativeiro: "Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior", relatou.

A mãe de Lucas e Sophia abriu o seu coração para o que Arthur fazia, enquanto ela amamentava a caçula: "Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim... A quantidade de mulheres que ele consumia por aí... Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam... até onde foi a frieza".

Ela, que já comentou algumas vezes sobre o assunto nas redes sociais, contou que não pretendia ter outro filho, mas já que era o sonho de Arthur, tiveram a pequena, que hoje tem 1 ano: "Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente".

Ela ainda adicionou: "Eu não quero que minha filha case com alguém como ele... O cara que te levanta a mão é muito fácil de identificar do que um príncipe encantado que vai te fazendo aquele estupro mental.. É um estupro mental diário, quando você vê, esta ali completamente envolvida, você já não tem nem mais personalidade".