Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FICA BEM!

Mc Brinquedo faz postagem misteriosa e deixa fãs preocupados: “Vi a vida acabar de perto”

Após fazer uma harmonização facial, o funkeiro de 19 anos sofreu uma série de ataques de ódio nas redes sociais

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/10/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Brinquedo preocupou os fãs com postagens nas redes sociais - Instagram
Mc Brinquedo preocupou os fãs com postagens nas redes sociais - Instagram

Após ser duramente criticado nas redes sociais ao fazer uma harmonização facial, Vinicius Ricardo de Santos Moura, mais conhecido como Mc Brinquedo, se afastou da web por um tempo. 

Nesta quarta-feira, 28, o funkeiro de 19 anos publicou nos stories de seu Instagram uma imagem de uma corda com a seguinte frase: “aprecie a vida, cada momento”. 

Logo em seguida, ele postou no feed uma foto de uma cadeira em um ambiente vazio e escuro, e na legenda fez um longo desabafo sobre o momento delicado que está vivendo. 

Eu tô aqui e nem sei por onde começar. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima…”, começou. 

Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo. Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida”, disse ele. 

Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa”. 

E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo”, completou o jovem. 

A mensagem deixou seus fãs e amigos preocupados. Personalidades como Kevinho e Pocah compartilharam palavras de conforto ao MC. 

Fica bem amigo!!! Você não está sozinho. Conta comigo”, afirmou a cantora.  “Te amo irmão. Amanhã vou te buscar pra tomar um açaí”, declarou Adriel, vocalista da banda Pollo. 

No Twitter, MC Bin Laden, amigo próximo de Brinquedo, defendeu o colega contra os ataques de ódio que ele vem recebendo. 

Pessoal já fala de jogada de marketing, pelo amor de Deus. Muitos criticaram o visual, fizeram piada com o brinquedo, mas não se contentam em saber que ele está bem. Ele só está tirando um tempo pra ele. Mandem mensagem positiva em vez de achar que tudo é pelo hype”, apontou.