Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TUDO VAI FICAR BEM

Mc Brinquedo posta primeira foto após abandonar as redes sociais: “Lágrimas de felicidade”

O jovem publicou uma foto com os olhos marejados e na legenda informou que está conseguindo dar a volta por cima

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/12/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Brinquedo voltou para suas redes sociais - Instagram
MC Brinquedo voltou para suas redes sociais - Instagram

Vinicius Ricardo de Santos Moura, conhecido como Mc Brinquedo, retornou às redes sociais após passar um período longe da web. Nesta quinta-feira, 3, o funkeiro publicou uma foto e agradeceu o carinho e apoio dos fãs. 

No final de setembro, logo depois de fazer um procedimento de harmonização facial, o jovem de 19 anos apagou todas os registros de seu Instagram, preocupando seu público. Além da exclusão das imagens, o jovem ainda postou stories fazendo referência à suicídio, o que deixou todos ainda mais inquietos com a situação. 

A primeira foto minha será essa, lágrimas de felicidade de ter dado a volta por cima. Deus é meu guia, ele me deu outra chance de viver. Obrigado a todas as pessoas que estão aqui, escreveu ele, na legenda de um clique em que surgiu com os olhos marejados. 

Nos comentários, Brinquedo seguiu com o seu relato. “Depois de dias e noites torturantes, recaídas e discussões entre a razão e o coração, hoje venci a mim mesmo e me segurei mesmo quando achei que não fosse conseguir. Estou me acertando... com a graça de Deus”. 

Ao postar o desabafo, o cantor recebeu mensagens reconfortantes de seguidores e amigos. “Você merece o mundo, parabéns por ter conseguido dar a volta por cima”, disse uma admiradora. 

Você é forte demais, que orgulho! Seja bem-vindo de volta”, apontou uma outra. 

Nos stories, o músico aproveitou para divulgar o lançamento de sua nova canção ‘Coisas da Vida’. “Essa música foi feita para você. Eu acredito em você e, com toda afirmação, você que está lendo o que está sendo escrito aqui: Você é único. Seja feliz, faça acontecer”, falou.