Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MELHORAS

Mc Brinquedo publica novo desabafo em sua rede social: “Não é fácil lidar com essa angústia”

Após abandonar as redes sociais, o funkeiro vem deixando fãs preocupados com a sua saúde mental

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/11/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Brinquedo fez novo relato em seu Instagram - Twitter
MC Brinquedo fez novo relato em seu Instagram - Twitter

Mc Brinquedo vem deixando seus fãs preocupados com a postura que adotou nas redes sociais recentemente, dando a entender que estaria passando por problemas psicológicos. 

Após realizar uma harmonização facial, o jovem de 19 anos foi alvo de ataques de ódio e decidiu abandonar sua conta do Instagram. Ele apagou todas as fotos, inclusive a imagem do perfil. 

De uns tempos para cá, Brinquedo passou a movimentar mais suas redes, com intuito de tranquilizar seus seguidores e fazer um apelo sobre bullying e empatia. Nesta terça-feira, 10, Vinicius Ricardo de Santos Moura, voltou a se manifestar. 

Salve família! Nos últimos dias vocês se preocuparam comigo, me mandaram inúmeras mensagens de força e carinho. Agradeço a cada um de vocês que fez isso por mim. Todos passamos por momentos delicados, mas a diferença está em como cada um lida com essas coisas. Nenhuma pessoa é igual a outra”, começou. 

Aos poucos estou voltando a trabalhar, tenho família pra suprir e isso é o que me faz querer todo dia acordar e viver. Graças a Deus, meus amigos e minha empresa estou me reerguendo. A música me salva todos os dias”, declarou ele. 

Não é fácil lidar com toda essa angústia. Não é fácil pra mim nem pra ninguém. Artista não é super-herói e todos estamos sujeito a cair de vez em quando. Se você tem um problema, fale! Se algo te faz sofrer, procure ajuda! Existem pessoas boas a sua volta que vão te amparar. Sempre existe um outro caminho”. 

O Mc assumiu que não está pronto para retornar à sua rotina normal no momento, mas que nesse tempo, vai fortalecer sua mente para poder ajudar as pessoas a sua volta. 

Auto-estima e aceitação são assuntos muito sérios! Respeitem as pessoas como elas são. Não deposite a sua maldade nos outros. Existe alguém que te admira do jeito que você é”, finalizou o funkeiro, agradecendo o carinho dos fãs.