Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mc Daniel cai no choro ao comprar mansão para mãe: "A gente veio do nada"

O cantor compartilhou momentos emocionantes com a sua família e sua nova casa

Máxima Digital Publicado em 11/05/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Daniel cai no choro ao comprar mansão para mãe: "A gente veio do nada" - Instagram
Mc Daniel cai no choro ao comprar mansão para mãe: "A gente veio do nada" - Instagram

Na noite da última quarta-feira, 10, Mc Daniel se emocionou ao falar sobre as dificuldades que enfrentou ao lado de sua família antes da fama, em suas redes sociais, o funkeiro mostrou detalhes da mansão que comprou, avaliada em R$8 milhões.

"A gente veio do nada, única coisa que a gente queria era ter dinheiro para comer uma parada. Na casa desse moleque, não tinha uma manteiga, uma garrafa de água e eu falei para ele que a gente ia fazer acontecer", disse ele.

"As pessoas vão te humilhar, vão desacreditar. Não ter dinheiro dói muito. Quem passou sabe!", continuou ele visivelmente emocionado."Morava em um cômodo. Eu não tinha R$ 20 para ajudar a minha mãe há 8 meses. Isso é inacreditável", escreveu ele na legenda.

"É muito difícil, muito doloroso não ter dinheiro. Ter vontade de comer uma comida e não poder dói. Ser humilhado por sua roupa dói, ser desacreditado dói", desabafou."Eu vim do nada e no pior momento da minha vida, quando eu perdi até o que eu não tinha, em vez de desistir, eu decidi acreditar", continuou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!