Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FIM

MC Gui e Bia Michelle confirmam o fim do noivado

O cantor MC Gui disse que o motivo do término foram suas atitudes em 'A Fazenda 13'

Máxima Digital Publicado em 20/12/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui e Bia Michelle confirmam o fim do noivado - Instagram
MC Gui e Bia Michelle confirmam o fim do noivado - Instagram

MC Gui e Bia Michelle confirmaram o fim do noivado deles. 

Em seus perfis no Instagram, o cantor e a influenciadora digital disseram que o relacionamento terminou. 

O funkeiro disse que um dos motivos para o fim do noivado foram suas atitudes em A Fazenda 13, mas também falou que aconteceram outras coisas fora do programa.

"Oi, pessoal. Estou postando esse stories aqui, pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia. Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia com graça de Deus formar uma família", escreveu o cantor em uma postagem em seu Story. 

A influenciadora digital preferiu fazer uma sequência de vídeos para anunciar o término do relacionamento. 

"Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo para mim e pensar sobre tudo", começou. 

Ela continuou: "A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim [...] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado"