Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Mc Gui se pronuncia após ser acusado de ridicularizar criança em viagem: ''Pessoas interpretaram de forma errada''

O cantor Mc Gui se pronunciou sobre a polêmica que se envolveu após compartilhar o vídeo de criança fantasiada em viagem de férias

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 08h41 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Gui - Instagram
Mc Gui - Instagram

Mc Gui começou a semana trazendo uma polêmica daquelas para as redes sociais.

Isso porque nesta segunda-feira, 21, o cantor compartilhou um momento de sua viagem de férias para a Disney.

A caminho do parque 'Magic Kingdom', de Orlando, ele gravou uma menina vestida com uma fantasia de um filme da Disney e acabou gerando muita repercussão.

A web se revoltou porque o cantor teria uma intenção maldosa em filmar a criança.

Após ser muito julgado, inclusive por influenciadores, Mc Gui resolveu se pronunciar.

Com um vídeo na plataforma 'IGTV' do Instagram, o cantor explicou o que de fato teria acontecido: "Vim falar do assunto que repercutiu de uma forma injusta, não tive como me pronunciar. Vou explicar um pouco. Estou em Orlando, nos Estados Unidos e fui comemorar o Halloween no parque. Lá encontrei uma família no trem, que vai do estacionamento para o parque, e essa família estava fantasiada e eu achei aquilo incrível, nunca tinha visto em nenhum outro lugar. Aí eu fiz um vídeo deles, depois a gente conversou e riu quando saímos do trem", contou.

Mc Gui se abriu e revelou que nunca faria uma maldade e trataria a criança daquele jeito, teria sido apenas um mal entendido: "Em momento algum eu pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying , principalmente com uma criança, que sempre foi meu público. Há 5, 7 anos, se hoje eu estou aqui, é por causa do público teen. Se com esse vídeo ela se sentisse constrangida, eu iria na hora pedir desculpas, não iria ter postado nada, não iria dar risada de algo que eu achei engraçado e a pessoa não. Claramente eu estou aqui para pedir desculpas para as pessoas que interpretaram da forma errada. Essa jamais foi minha intenção. Eu tenho afilhados, primos crianças, irmã, mãe. Tenho uma família que me deu muito respeito. Desculpa para quem se sentiu constrangido, essa jamais foi a minha intenção", terminou se redimindo.

Fãs e seguidores apoiaram o cantor com a publicação: "A gente te conhece e sabe o coração bom que você tem, hoje em dia pessoas julgam sem saber o que realmente aconteceu, fique de coração tranquilo, estaremos sempre aqui com você!", escreveu um fã clube.