Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Arrependimento

MC Gui se pronuncia pela primeira vez após polêmica e revela medo: ''Preciso que isso saia de mim''

O cantor MC Gui se pronunciou pela primeira vez após a polêmica causada por um vídeo postado durante sua viagem de férias

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 06h35 - Atualizado às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Gui - Instagram
Mc Gui - Instagram

MC Gui viveu e está vivendo um dos piores momentos de sua vida pessoal e profissional. Após publicar um vídeo polêmico durante uma viagem de férias, o cantor recebeu diversas críticas e sofreu as consequências de seu ato. 

Após algum tempo afastado das redes sociais, o funkeiro falou pela primeira vez sobre o ocorrido em uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias no Portal UOL e se abriu, com a intenção de compartilhar o seu arrependimento. Inicialmente, ele explicou o que de fato aconteceu: "Tinham pessoas fantasiadas de personagens do filme da Disney e foi nesse momento que eu cometi meu primeiro erro. Peguei meu celular e comecei a gravar pessoas que eu não conhecia (...) O segundo erro foi o momento que eu dei risada de algo que eu não devia".

Quando questionado sobre a risada de mal gosto, MC Gui respondeu: "Eu considero algo infeliz da parte de quem cometeu isso (se referindo também a seus amigos), em um momento inoportuno. (...) Naquele segundo parecia normal e eu parei para analisar que às vezes o que é para mim, não é para os outros". Esses não foram seus únicos erros e admitiu: "Eu tentei me justificar e foi meu terceiro erro. (...) Devia ter mostrado o que eu sinto de lá para cá: um profundo arrependimento, tristeza".

A respeito de como a família lidou com a situação, o cantor revelou que decepcionou os pais: "Meus pais puxaram minha orelha, principalmente meu pai", explicou sobre a tristeza de sua família.

Leo Dias chegou a perguntar sobre o maior receio sentido pelo jovem, que assumiu que, na verdade, não sente medo de sair na rua ou de ser julgado: "Meu maior medo é a angústia, estou abalado. Meu medo é disso não me deixar. (...)  Infelizmente a vida é de altos e baixos, mas eu preciso que isso saia de mim, eu sou uma pessoa muito do bem".

Sobre sua chegada no Brasil após a viagem de férias, o jovem contou: "Assim que eu cheguei em São Paulo, fui direto para minha casa e fiquei sábado e domingo no quarto, não saí para nada. Na segunda, eu comecei uma terapia".

Após o acontecimento, o cantor também foi muito criticado por conta do vídeo de justificativa postado em seu Instagram. Por isso, ele explicou o que passou em sua cabeça no momento de desespero: "Acredito que a partir do momento que eu fiz meu primeiro erro, eu não sabia o que eu estava fazendo e foi um ato de desespero. Depois que eu comecei a analisar, a proporção começou a se tornar muito grande".

O funkeiro também comentou sobre sua carreira depois de toda a polêmica e revelou que não está preparado para enfrentar os palcos novamente: "Em questão dos shows, eu comecei desde cedo então meus pais sempre cuidaram das questões burocráticas, então eles receberam ligações pedindo para esperar até que as coisas se resolvessem. Eu mesmo pedi para que meus pais falassem com o meu empresário e cancelasse alguns compromissos, porque eu não estou preparado".

Por fim, MC Gui abriu o coração : "Eu espero que tudo isso sirva não só de experiência para a minha vida, como também para a vida de todos que me acompanharam, toda essa repercussão (...)  Talvez o que seja brincadeira para você, não seja para o próximo. Então eu peço um voto de confiança para vocês, todos vocês que estão assistindo, que me deem essa oportunidade de mostrar o cara que eu sempre fui, do bem e o cara que eu me tornei".

Ver essa foto no Instagram

Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo. Amanhã a entrevista estará disponível no portal UOL!!!

Uma publicação compartilhada por MC GUI (@mcgui) em