Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Religião

Mc Guimê é batizado nas águas em igreja evangélica no dia de seu aniversário e revela milagre em sua vida

Mc Guimê se converteu ao cristianismo protestante e se batizou na Assembléia de Deus Alphaville no dia que completou 27 anos

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê - Instagram
MC Guimê - Instagram

Mc Guimê tomou novos rumos em relação a sua fé e crença no dia que completou 27 anos de idade. 

O funkeiro, marido de Lexa, se converteu e foi batizado nas águas em igreja evangélica no último domingo, 10. 

O ritual foi realizado por pastores da igreja Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), comandada pela cantora gospel Cassiane e Jairo Manhães.

Discreto em relação ao assunto, Guilherme Aparecido Dantas (nome real) publicou no Twitter um testemunho de milagre. 

"Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades", revelou. 

A esposa comemorou o aniversário do maridão nas redes sociais. 

"Hoje é aniversário do grande amor da minha vida, do meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu alicerce, minha risada pura, meu tatuado, meu parceiro de coberta, minha metade, meu inteiro. Você me apoia em absolutamente tudo, me sinto livre pra ser o meu melhor, pq eu me sinto tão especial com você. Foi o melhor sim que eu poderia dar, foi a melhor mudança e a aliança mais linda do mundo estar com você! Com você quero tudo, filhos, cachorros... Te amo Sr Dantas! Minha benção dos céus, meu presente de Deus, te desejo as mais lindas coisas, te amo absurdamente! Parabéns! Com amor, Léa.", escreveu em sua conta no Instagram.

MC GUIMÊ É ATACADO APÓS SER CONFUNDIDO COM MC GUI

MC Gui foi acusado de praticar bullying ao publicar em sua conta no Instagram um vídeo nesta segunda-feira, 21, ridicularizando a imagem de uma criança durante viagem com a namorada e amigos para a Disney, nos Estados Unidos.

Várias mídias publicaram notas sobre a polêmica envolvendo o cantor, que teve seu nome manchado, consequentemente, shows cancelados e parcerias com marcas cortadas.

O funkeiro MC Guimê recebeu críticas por ter seu nome confundido com o do jovem. Em seu Instagram, alguns seguidores comentaram, por exemplo: "Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta", disse um.

Hoje, o programa "Se Joga", da TV Globo, entrou em contato com Guimê para que ele pudesse, de uma vez por todas, esclarecer essa história.

O marido de Lexa disse em vídeo exclusivo: "Fui confundido com o MC Gui nas redes sociais. Muitas pessoas devem ter confundido por conta dos nomes artísticos serem muito parecidos. As pessoas vão procurar nas redes 'MC Gui', encontram 'MC Guimê', e já vão tomando suas conclusões, criticando, comentando."