Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

MC Guimê revela perda de seguidores após ter sido confundido com MC Gui

Dois dias após polêmica envolvendo MC Gui, Guimê desabafa sobre o caso no programa 'Se Joga'

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 19h13 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê tem nome confundido com MC Gui - Instagram
MC Guimê tem nome confundido com MC Gui - Instagram

MC Gui foi acusado de praticar bullying ao publicar em sua conta no Instagram um vídeo nesta segunda-feira, 21, ridicularizando a imagem de uma criança durante viagem com a namorada e amigos para a Disney, nos Estados Unidos.

Várias mídias publicaram notas sobre a polêmica envolvendo o cantor, que teve seu nome manchado, consequentemente, shows cancelados e parcerias com marcas cortadas.

O funkeiro MC Guimê recebeu críticas por ter seu nome confundido com o do jovem. Em seu Instagram, alguns seguidores comentaram, por exemplo: "Deixando de seguir. Não gosto de gente egoísta", disse um.

Hoje, o programa "Se Joga", da TV Globo, entrou em contato com Guimê para que ele pudesse, de uma vez por todas, esclarecer essa história.

O marido de Lexa disse em vídeo exclusivo: "Fui confundido com o MC Gui nas redes sociais. Muitas pessoas devem ter confundido por conta dos nomes artísticos serem muito parecidos. As pessoas vão procurar nas redes 'MC Gui', encontram 'MC Guimê', e já vão tomando suas conclusões, criticando, comentando."

Em seguida, o cantor agradeceu seus fãs: "Mas, graças a Deus, me senti muito confortado, abraçado pelo meu público, pelos fãs que já me acompanham há um bom tempo, essas pessoas que dedicaram seu tempo para responder, para deixar claro que eu não tenho a ver com esse caso. Então agradeço cada um, de coração."

Por fim, confessou sobre seu número de seguidores: "Perdi alguns seguidores, foi pouca coisa, e graças a Deus, muitas pessoas com esse fato, com esse assunto, vieram me seguir, vieram me fortalecer e demonstrar o seu apoio."