Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESISTÊNCIA

MC Livinho desiste da carreira de jogador de futebol após um dia de anúncio de time

Produtor do funkeiro informou que ele não vai mais defender o Audax na Série A2 do Campeonato Paulista, para focar na música

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 12h45

Livinho desiste de ser jogador de futebol - Instagram
Livinho desiste de ser jogador de futebol - Instagram

No último sábado, 7, MC Livinho anunciou que defenderia o Audax, comandado pelo treinador Fernando Diniz.

O contratado pelo clube jogaria na sequência da série A2 pelo Campeonato Paulista.

Porém, na madrugada desta terça-feira, 10 horas depois do Audax anunciar o cantor como seu reforço no campeonato, um dos produtores de Livinho disse que ele voltou atrás:

"Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs, MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente, o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui Audax pelo convite e ao presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos", informou Rodrigo GR6.

O Audax também se pronunciou em seu perfil oficial no Instagram, avisando que a coletiva de imprensa que apresentaria o famoso oficialmente como integrante do time foi cancelada:

"O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que, por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia. O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem. No momento, sem mais", dizia a nota.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI