Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

MC Livinho fala sua versão sobre sumiço e pedido de ajuda: "Trauma"

Funkeiro se pronunciou em áudios enviados ao jornalista Luiz Bacci

Máxima Digital Publicado em 18/01/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho fala sua versão sobre sumiço e pedido de ajuda - Reprodução/ Instagram
MC Livinho fala sua versão sobre sumiço e pedido de ajuda - Reprodução/ Instagram

A madrugada desta segunda-feira, 18, foi tomada pela notícia de que MC Livinho estava desaparecido após publicar um vídeo pedindo ajuda nas redes sociais. O nome do funkeiro ficou entre os assuntos mais comentados na internet. 

Tudo começou quando o cantor fez algumas postagens suspeitas e logo depois sumiu, deixando familiares, amigos e fãs sem notícias suas. Nesta tarde, o apresentador do 'Cidade Alerta', Luiz Bacci, publicou áudios que teria recebido do artista.

Nas gravações, o cantor afirmou que não vai se manifestar sobre o que aconteceu e que, no momento, só quer ficar em paz. "Estou aqui com meus pais, tranquilo com minha família. Minha mulher está vindo para cá com meu filho. E eu não quero comentar nada sobre também, quero pedir para vocês, meus fãs realmente, não acreditarem no que estão falando por aí, vai ter um monte querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma", disse o MC ao jornalista.

Na sequência, o MC não se aprofundou nos detalhes, entretanto, tranquilizou os fãs, classificou o episódio como um ‘trauma’. “Eu não quero comentar nada sobre, também pedi pra vocês, meus fãs, não acreditarem no que estão falando por aí”, disse.

Em defesa, Livinho garantiu que o ocorrido não fez parte de quaisquer projeto de marketing, como comentado nas redes sociais, que teria sido feito para promover seus futuros lançamentos musicais.

"Eu não quero render esse assunto, não tenho a intenção de lançar nada. Só tenho a intenção de ficar em paz", finalizou.