Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A VERDADE DOS FATOS

MC Livinho se pronuncia sobre polêmico vídeo pedindo socorro: “Fui perseguido”; Entenda o que rolou

O cantor negou a existência da canção 'Cilada' e disse que não irá mais tocar nesse assunto

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/01/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho comentou que viveu momentos tensos e angustiantes - Instagram
MC Livinho comentou que viveu momentos tensos e angustiantes - Instagram

Livinho utilizou os stories de seu Instagram nesta terça-feira, 19, para se pronunciar sobre o episódio que parou a web na madrugada de ontem. 

Na ocasião, o funkeiro publicou em seu feed um vídeo angustiante, em que aparecia correndo e pedindo socorro em um ambiente escuro. Logo após a postagem, diversos questionamentos sobre o paradeiro e a segurança do cantor passaram a ser levantados. O nome dele passou horas entre os mais comentados da internet.

A respeito da situação, o músico desabafou sobre a criação de perfis falsos e acusações que vem recebendo, de que teria elaborado todo esse contexto como forma de divulgação de uma nova canção de trabalho. 

Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas de que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, tinha sido sequestrado, e que era marketing para uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música. Estou aqui para desmentir tudo isso”, iniciou ele. 

Livinho ainda narrou o que sentiu ao longo da situação. “Foi um momento angustiante, foi um momento tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus”, continuou. 

“Não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para as pessoas que se alimentam da desgraça dos outros, e não quero ser lembrado por uma situação dessas. Eu não me orgulho de ter passado por isso, e acho que as pessoas que já passaram sabem como é”, falou. 

O MC afirmou que já está pronto para voltar com suas atividades normais e negou a existência da música ‘Cilada’.Não tem porr* nenhuma de música de ‘Cilada’. Quem sabe um dia eu faça uma música chamada ‘Cilada’, mas no momento eu não tenho prazer nenhum em ficar relembrando, finalizou.