Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vestido de noiva

Mc Mari investe em vestido de noiva de 15 quilos com cristais e pérolas bordados a mão, avaliado em 100 mil reais

A cantora do hit "Bandido" feat Zé Felipe usará outros looks, serão dois vestidos e um macacão

Redação Publicado em 03/08/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Mari investe em vestido de noiva de 15 quilos com cristais e pérolas bordados a mão, avaliado em 100 mil reais - Instagram
Mc Mari investe em vestido de noiva de 15 quilos com cristais e pérolas bordados a mão, avaliado em 100 mil reais - Instagram

A cantora Mc Mari, que explodiu mais um grande hit da carreira, a faixa Bandido feat. Zé Felipe, se prepara para viver mais um grande sonho: o seu casamento. Com os preparativos a todo vapor, ela revelou alguns detalhes dos looks que usará nesse dia especial.

Como toda cerimônia, as peças usadas por Mari também serão luxuosas. Ela mandou fazer para o casamento dois vestidos e um macacão longo, cada um avaliado em 100 mil reais, todos com pedrarias, dentre eles um todo de pérolas.

Só o vestido principal da cerimônia levou 8 meses para ficar pronto, ele foi bordado a mão pela violeta noivas, administrado pelo renomado estilista Samuel Almeida. A peça de luxo contará com um véu e duas camadas de cauda longa, inspirado nos vestidos das princesas.

"As pessoas sempre me veem muita nua, com roupas mais sensuais de clipes, não estão habituadas em me ver diferente. Quem vai estar no altar é a Mariana, estejam preparados para ver algo que nunca viram antes em mim", adiantou a cantora.

Confira com exclusividade uma parte do bordado de um dos vestidos:

Mc Mari usa vestido avaliado em mais de R$ 100 mil