Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

MC Mirella compartilha rosto roxo após rinoplastia: "Eu precisava fazer"

Em vídeo, a funkeira explicou que a cirurgia foi presente de aniversário de 22 anos

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella compartilha rosto roxo após rinoplastia - Instagram
MC Mirella compartilha rosto roxo após rinoplastia - Instagram

No último domingo, 7, MC Mirella apareceu na web com curativos no rosto e a web começou a se perguntar se ela havia feito algum procedimento estético, mas a resposta oficial só veio nesta segunda-feira, 8.

A funkeira mostrou o resultado da rinoplastia através de um vídeo. A artista contou que fez a cirurgia durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus. "Tô meio sumidinha porque não queria a parecer tão roxa para vocês", explicou a funkeira no Stories. "Eu tinha muita vontade de fazer o nariz e eu me dei como presente de aniversário", acrescentou Mirella.

No relato, a cantora disse que amou a nova aparência e contou o que não gostava no nariz. Para ela, um lado era diferente do outro. "Esse lado era totalmente torto! Não gostava desse lado do nariz, era horrível, não me favorecia e agora os dois lados estão idênticos. Eu estou amando", falou.

Outro ponto é que Mirella afirmou que precisava fazer a cirurgia - não a fez puramente por estética. "Eu tinha desvio de septo e um pouquinho de carne esponjosa no nariz. Me atrapalhava para cantar e eu precisava fazer", explicou.

Confira o resultado: