Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EMPATIA

MC Mirella faz suposto comentário sobre Duda Reis e Nego do Borel e é detonada na web: “Lamentável”

A funkeira publicou um tweet comentando sobre mulheres exporem seus companheiros após serem traídas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/01/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella causou burburinho na web ao fazer tweet sobre traição - Instagram
Mirella causou burburinho na web ao fazer tweet sobre traição - Instagram

A internet se comoveu com o caso de Duda Reis e Nego do Borel nesta terça-feira, 12. A modelo revelou que viveu um relacionamento abusivo com o cantor, e surgiu em seus stories aos prantos após vazamento de um áudio onde Lisa Barcelos, ex-amiga de Duda, conta detalhes de momentos íntimos que viveu com o carioca, enquanto ela ainda estava noivo. 

Diversas personalidades se posicionaram sobre o assunto, em sua maioria defendendo a atriz e mostrando empatia em relação à situação. 

MC Mirella, na tarde de ontem, escreveu um tweet falando sobre como seria se todas as mulheres que fossem traídas expusessem os companheiros. 

Não demorou e logo uma série de seguidores entenderam que a funkeira estava se referindo à Duda Reis, e soltaram o verbo nos comentários da publicação. 

A Duda não tá expondo um caso de traição, dona Mirella. E sim vários casos de abuso, vários casos de pressão psicológica, de agressões, de um relacionamento tóxico, abusivo, a traição desse relacionamento é apenas uma pontinha do iceberg”, lamentou uma usuária das redes sociais. 

Deveriam! Traição é horrível eu já fui traída e isso dói”, declarou outra. 

Se ela fosse expor o Dynho teria que ter um site de fofoca só pra isso. Quanta falta de empatia, nada de bom sai da Mirella. Lamentável”, esbravejou uma terceira. 

Apesar das especulações, a ex-peoa não confirmou se a mensagem publicada estava direcionada à polêmica envolvendo o cantor e sua ex-noiva.