Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

MC Rebecca fala sobre prótese de silione, sexualidade, namoro e maternidade

A cantora contou alguns detalhes de sua vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 28/08/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Rebecca fala sobre seu silicone nos seios - Instagram
MC Rebecca fala sobre seu silicone nos seios - Instagram

Na noite dessa quinta-feira, 27, MC Rebecca tirou um tempinho para bater um papo com seus seguidores sobre sua vida pessoal. 

Recentemente, a cantora realizou o procedimento estético para implantação de próteses de silicone nos seios. 

A ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil já havia contado que tinha muita vontade de passar por essa intervenção, então estava super contente com o resultado

"Me sinto maravilhosa, né? Mudou muito, porque eu quase não tinha peito e agora eu tenho. Minha autoestima mudou muito", contou a funkeira. 

Logo, a musa dos palcos engatou no assunto namoro. A gata, que há poucos dias assumiu seu relacionamento com Lucas Godinho, disse que já conhecia o amado há um tempinho. 

"Conheci o Lucas no Dia dos Namorados. Chocados né? Eu também fiquei", contou a estrela. 

Rebecca ainda falou sobre sexualidade. "Tenho preferência em namorar pessoas normais, independentemente de ser famoso ou não. Mas minha preferência é por pessoas que vivem em um outro universo sem ser o meu. É muito mais fácil", disse. 

A gata é mamãe de Morena, de três aninhos. Ela engravidou aos 18 anos, quando era casada. Ela contou que a relação entre ela e a ex é boa, inclusive elas cuidam da pequena juntas. 

"Super saudável. Inclusive, agora ela está com a minha filha neste momento. Independente de a gente não estar mais juntas, ela ama minha filha e isso que importa", disparou. 

Sobre ter mais um bebê, ela confessou que tem vontade, mas ainda não é o momento: "Pretendo ter mais um, menino, mas não agora"