Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ousada

MC Rebecca reproduz cena de 'As Branquelas' com o namorado e internautas descobrem piercing íntimo

Cantora abusou da sensualidade em vídeo divertido com o amado

Máxima Digital Publicado em 19/01/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Rebecca reproduz cena de 'As Branquelas' com o namorado e internautas descobrem piercing íntimo - Reprodução/ Instagram
Mc Rebecca reproduz cena de 'As Branquelas' com o namorado e internautas descobrem piercing íntimo - Reprodução/ Instagram

MC Rebecca sabe mesmo como deixar os seus fãs boquiabertos. Na tarde da última segunda-feira, 18, a funkeira exibiu suas curvas em um momento pra lá de bem-humorado.

De férias no México com o namorado, Lucas Godinho, Rebecca reproduziu uma cena clássica do filme 'As Branquelas' (2004). Os dois dublam a cena em que uma das irmãs Wilson tomara sol e acaba sendo tampada por Latrell. Ele faz a loira e a cantora o jogador de basquete do filme.

Só que outro detalhe também chamou muita a atenção: um piercing na região íntima da funkeira. Com um biquíni mínimo, cavadíssimo e suspenso até o limite, os internautas notaram o acessório.

Nos comentários, os internautas destacaram o detalhe. "Aquilo ali é um piercing?", perguntou uma seguidora. "Só eu vi o brinco por ali?", escreveu outra. "Eu vi um piercing ai", afirmou uma mulher. "Gente, ela tem um piercing na Larissinha e ninguém sabia", comentou outra fã.