Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Chocada!

MC tatua rosto de Anitta em gratidão à cantora e choca fãs com a homenagem

MC tatua rosto de Anitta em símbolo à sua gratidão pela cantora

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC tatua rosto de Anitta em símbolo à sua gratidão pela cantora  - Instagram
MC tatua rosto de Anitta em símbolo à sua gratidão pela cantora - Instagram

MC Andinho impressionou seus seguidores nesta terça-feira, 13, ao mostrar sua nova tatuagem com o desenho do rosto da musa Anitta em seu braço.

O funkeiro contou que desejou gravar em sua pele uma imagem da cantora como forma de agradecimento. No Rock in Rio 2019, o cantor abriu o show da gata e ficou extremamente horado com tal oportunidade.

Em seu vídeo no Instagram, explicou: "Ela é uma rainha, e o que eu posso fazer? O que ela fez por mim, simplesmente mudou minha vida. Te amo demais Anitta! Isso aqui é uma simples homenagem".

“Primeiro, quero agradecer a Deus, por ter colocado o ser humano Anitta em minha vida. Agradecer ao público, ao funk e a todas as pessoas que contribuíram para que esse ritmo chegasse onde chegou. Mas, é justo se, por ventura, alguém quiser escolher Anitta como a maior contribuinte, aquela que leva nosso funk ao mundo. A mesma que resgata a história e que não tem vergonha de dizer de onde veio. Aquela que não tem vergonha de chegar entre as maiores estrelas do mundo e representar nosso país, mostrar ao mundo um Brasil alegre, que dança em meio a tantos problemas”, declarou ele.

“Eu resolvi fazer essa singela homenagem, porque o funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos, e eu quero valorizá-la agora. Anitta é o tesouro da nossa música, pelo talento, sobretudo pela inteligência de explorar esse talento, a maior empreendedora musical que já vimos”, finalizou sua linda homenagem. 

"Gratidão é o sentimento mais nobre que alguém pode ter. Parabéns!", complementou sua seguidora em clima de agradecimentos.