Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atendimento

Médico que atendeu Marilia Mendonça após o acidente faz revelação chocante sobre o caso

O Dr. Kleyton Carvalho descreveu a situação como uma das mais difíceis de sua carreira

Máxima Digital Publicado em 09/11/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médico que atendeu Marilia Mendonça após o acidente faz revelação chocante sobre o caso - Instagram
Médico que atendeu Marilia Mendonça após o acidente faz revelação chocante sobre o caso - Instagram

A trágica morte de Marilia Mendonça na última sexta-feira, 5, foi um momento de muita dor para todo o país. 

E não só para os admiradores, amigos, familiares e todos que queriam o bem da artista, mas também pela equipe responsável no caso. 

Kleyton Carvalho, médico que fez o primeiro atendimento após a queda do avião, disse que esse quadro foi mais difícil de sua carreira. 

Ele disse que, mesmo que a aeronave estivesse em um nível ok de preservação por fora, o cenário era outro no interior. 

"Pelo que estava dentro da aeronave, pela situação que eu me deparei dentro da aeronave, é quase impossível estar [as vítimas] com vida. A aeronave estava bastante danificada, bastante quebrada, tinha pertences, malas sobre as vítimas", disse em uma entrevista à BandNews FM. 

Dr. Kleyton disse que não era possível saber se todas as vítimas estavam usando cintos de segurança, porque o cenário era caótico e assustador. 

"Quando cheguei ao local, é um local de muito difícil acesso, uma coisa que chamava bastante atenção também era a quantidade de combustível. Era muito combustível no local e sem contar também que não sabíamos se a aeronave ia cair ou não sobre a cachoeira, né? É um dos atendimentos, se não for atendimento mais complicado que realizei até hoje", falou. 

Ele falou sobre a possível causa das mortes: "Prontamente, já verifiquei todos os sinais vitais para ver se contava com vida, que essa era a nossa esperança, né? Era só isso que nós queríamos naquele momento. Mas assim: provavelmente a causa da morte realmente foi politraumatismo, não se sabe como que foi e o que causou. Acho que só a perícia e a investigação vão nos detalhar e vai explicar a causa da do acidente".

O médico contou que, quando chegou no local do atendimento, não sabia que aquela aeronave carregava Marilia e sua equipe e ficou chocado com o que viu. 

"Quando eu entrei na aeronave, é muito difícil, muito complicado. Não só por ser pessoas conhecidas, mas são vidas, né? Ceifadas pelo acidente. E eu sou um fã incondicional também da Marília, sabe? Aí foi onde que eu me deparei que era realmente o avião da Marilia Mendonça, e isso assim para nós foi um grande choque", contou.