Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / União

Mel Lisboa comemora 11 anos de casamento e admite, apaixonada: ''Nunca me imaginei tanto tempo com alguém''

Casada há 11 anos, Mel Lisboa admite que nunca imaginou que ficaria tanto tempo ao lado de uma pessoa

Máxima Digital Publicado em 25/09/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Roseno e Mel Lisboa - Reprodução/ Instagram
Felipe Roseno e Mel Lisboa - Reprodução/ Instagram

Mel Lisboa tem um motivo maravilhoso para comemorar nesta quarta-feira, 25. 

A atriz de 37 anos celebrou sua união matrimonial, repleta de amor e cumplicidade, com Felipe Roseno que já dura mais de 10 anos.

"Há exatos 11 anos, um juiz de paz nos declarou "marido e mulher". Uns anos depois, percebemos que ser chamada de "mulher de alguém" era um termo bastante machista e passamos a nos tratar como "esposa e esposo". Tantos anos mais tarde, achamos que esse tratamento era formal demais, que não nos representava, e começamos a dizer que éramos companheiro um do outro. Companheiro, isso que ele é. Meu companheiro há 11 anos. Meu melhor amigo, meu amante, pai dos meus filhos", começou ela na legenda das fotos que colocou Instagram.

E não parou por aí: "Nunca me imaginei tanto tempo com alguém. Para mim, os relacionamentos tinham que ter um fim, inevitavelmente. Se não tivesse, era mentira. Anti-romântica total. Mas a vida, às vezes, nos impõe provas e nos mostra que nem tudo é tão matemático, tão simétrico. O amor é uma construção diária e um relacionamento tb. É um se adaptar, é aceitar o outro, as mudanças do outro, as nossas mudanças. É um aceitar a nós mesmos. É um querer estar junto, apesar das dificuldades. É respeitar e ser respeitado. É ser livre para ser cada vez mais nós mesmos. O amor é flexível e forte como um bambu, que enverga mas não quebra. Somos bambu, Felipe e eu. Resistentes e maleáveis. Companheiros de 11 anos de vida. Viva o amor!"

E não foi só Mel Lisboa que demonstrou o carinho pelo companheiro pelas redes sociais. Felipe Roseno também se declarou para a amada nas redes sociais: "Não tenho feito mais esse tipo de post mas lá vai a exceção: Há mais ou menos uns 11 anos fizemos essa foto com Ary Brandi e Ocimar Versolato e não imaginava que estaríamos depois desse tempo todo tão parecidos com essa foto, não pela aparência física, mas pelo carinho que a foto passa. Te amo Mel Lisboa, minha companheira, mãe dos nossos filhos, amante e melhor amiga!!! Obrigado por me ensinar que posso ser um homem melhor!".

O amor está no ar!