Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Julgamentos

Mel Maia desabafa sobre julgamentos que recebe online: "Isso acaba comigo"

A atriz falou sobre o assunto após ter seu nome entre os assuntos mais falados em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 14/04/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia desabafa sobre julgamentos que recebe online - Instagram
Mel Maia desabafa sobre julgamentos que recebe online - Instagram

Mel Maia fez um desabafo sobre os julgamentos que recebe online.

Em seu perfil no Instagram, a atriz comentou que não lida bem com esses tipos de comentários. 

Tudo começou após o nome da artista entrar para os assuntos mais falados do Twitter em mensagens as quais falavam mal da jovem. 

"Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle", desabafou Mel. 

A atriz continuou:"Entrei no Twitter e vi que o meu nome estava nos trending. Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio. São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem aparência meu corpo.". 

No final de seu desabafo, Mel pediu para que os internautas tomem mais cuidado com o que falam sobre outra pessoa

"Às vezes para uma pessoa que está em uma vibe ruim ler coisas do tipo, ler esses comentários de ódio, pode ser a gota d’água para acabar com o dia dela, gerar uma crise de ansiedade, um surto... Isso pode acabar com uma pessoa. Antes de fazer um comentário que não vai agregar, pensem, por favor", pediu.