Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atuação

Mel Maia fala sobre sua personalidade e se compara a personagem de 'A Dona do Pedaço': ''Não tenho nada parecido com a Cássia''

A atriz Mel Maia comentou sobre o que sua personagem vive na novela e fez uma comparação com a vida real

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 10h03 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia - Instagram
Mel Maia - Instagram

Mel Maia faz muito sucesso na pele de Cássia, sua personagem na novela das nove da Rede Globo, 'A Dona do Pedaço'.

Em entrevista concedida ao Portal Uol, a atriz contou como enxerga seu papel e se comparou: "Definiria minha personagem como ingênua e um pouco carente. Ingênua pelo fato de não saber realmente como são as coisas atualmente, como encontros pela internet, as formas de amor, e carente por não ter muitos amigos nem o amor do pai. Sinceramente, eu acho que não tenho nada parecido com a Cássia".

Sobre o que vive como uma adolescente de 15 anos, a namorada do jogador João Pedro trouxe a situação de bullying que sua personagem é vítima, para fora das telinhas: "É muito raro eu ver alguém com mais ou menos a minha idade sendo preconceituoso ou homofóbico, mas o bullying eu vi acontecer neste ano na escola".

Sobre como levaria a situação enfrentada pro Cássia, Mel afirmou: "Deve ser conduzida com delicadeza, pois, mesmo sendo algo que não cabe muito nos dias de hoje, infelizmente já aconteceu demais. Acho que inicialmente me sentiria um pouco chateada pela mentira, mas, com certeza, depois tudo ficaria normal. Todas as formas de amor têm que ser aceitas".

A respeito das cenas que precisou contracenar, a atriz contou que se colocou no lugar das pessoas que enfrentam o bullying e, por isso, aprendeu muito: "Essas cenas fizeram com que eu me colocasse no lugar de muitos adolescentes que já passaram por isso. Foi algo tão real que acabou tocando meu coração também. Eu me preparei ensaiando as cenas com o ator que interpretou o Lauro, e isso ajudou bastante. Não sei dizer se ainda virão cenas pesadas".