Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É TRETA!

Melhor amigo de Anitta detona ex da cantora, Thiago Magalhães: "Tratava ela mal"

Humorista diz que o empresário dizia coisas que nenhuma mulher merece ouvir

Máxima Digital Publicado em 08/03/2019, às 11h27 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Sarro - Reprodução/Instagram
Victor Sarro - Reprodução/Instagram

As polêmicas envolvendo o nome de Anitta não param! Depois de ter marcado presença na Marques de Sapucaí ao lado de Neymar Jr. e Gabriel Medina, a cantora foi atacada e questionada de diversas formas.

Sua resposta ao público e aos questionadores de plantão foi direta e reta: a musa afirmou não ser amiga de Bruna Marquezine e disse que está solteira, faz o que bem entender de sua vida e ninguém, absolutamente ninguém tem nada a ver com isso.

Acontece que após a fala da artista, seu ex-marido Thiago Magalhães usou seu Instagram para desabafar escrevendo um texto pra lá de suspeito. Em resposta à publicação, Mauro Machado, pai da cantora, disse que a filha estava sofrendo constantes ameaças do empresário, e chegou a chamá-lo de idiota.

E não parou por aí! Em defesa à dona do hit "Bang", Victor Sarro, amigo de longa data da poderosa postou uma foto em sua rede social nesta última quinta feira, 8, com um pedaço da música "Perdendo a mão", da própria amiga:

“Ele é bonito da até pra entender, mas já te tirando querendo te prender, controla tuas roupas, tuas amigas e os rolês, se fosse você mandava ele se fude! Tu é a mais braba dessa porra aqui, tá deixando ele te diminuir, tá falando sério ou é pra gente rir, vê se vale a pena esse merda aí." e finalizou "Te amo".

Logo em seguida, Victor recebeu uma chuva de comentários críticos o atacando.

"Não defendendo o Thiago, mas não era você que era tão amigo dele? Vários Stories de vocês, avião, casa dela, viagens.. Fica feio viu", comentou um seguidor.

Em resposta, o comediante alegou presenciar brigas do casal e maltratos do galã:

"Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama! Vivia de standup e não de música! Fui amigo dele sim, até vê-lo tratar mal ela, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir!"

Quem não quer um amigo desses?