Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Melody fala sobre briga com Anitta e suposto plágio

A jovem falou sobre as polêmicas envolvendo o nome dela nos últimos dias

Máxima Digital Publicado em 19/07/2022, às 12h30

Melody fala sobre briga com Anitta e suposto plágio - Instagram
Melody fala sobre briga com Anitta e suposto plágio - Instagram

Nessa terça-feira, 19, Melody usou suas redes sociais para falar sobre as polêmicas que se envolveu recentemente. A jovem falou sobre a briga com Anitta e os créditos na música Assalto Perigoso. A coautora de Positions, Nija Charles, questionou o uso incorreto da sample pela jovem.

"Esperei baixar a poeira desse bafafá todo para vim explicar o que aconteceu. Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho.", começou.

"Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta.", disse Melody.

A adolescente falou sobre o suposto plágio de sua música, Assalto Perigoso: "Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações.".

"Já tirei há muito tempo. (...) A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo.", explicou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI