Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Menino ou menina? Ex-BBB Rízia Cerqueira revela sexo do seu primeiro filho

A ex-BBB também falou sobre o nome que escollheu para dar ao bebê

Máxima Digital Publicado em 28/12/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino ou menina? Ex-BBB Rízia Cerqueira revela sexo do seu primeiro filho - Instagram
Menino ou menina? Ex-BBB Rízia Cerqueira revela sexo do seu primeiro filho - Instagram

É menino! 

O chá revelação de Rízia Cerqueiraaconteceu na sexta-feira, 27, e a ex-BBB fez uma postagem contando sobre o dia.

Em uma publicação no Instagram, em que posa ao lado do companheiro, Nathanael Avelino, Rízia revelou que dará a luz a um menino, que se chamará Yaweh e aproveitou para escrever um texto de agradecimento.

"Que ano, em?! Eu tô chocada com esse 2019! Ano passado jamais eu imaginaria tudo isso que aconteceu e está acontecendo comigo. Não tenho nem palavras para descrever a tudo que estou vivendo", começou a legenda.

"Essa família da RIZIÃO levou cada susto esse ano, e aguardem que essa aquariana doida aqui ainda vai levar muita alegria e perrengue para vocês. Foram tantas missões para os meus amigos resolverem. E que amigos, em?! Fizeram um chá revelação (coisa que eu achava brega) lindo! O chá que reuniu todas as tribos possíveis. Eu amo vocês demais! Estão comigo na cachaça dividida no tempo da faculdade até hoje", continuou a mensagem.

A ex-BBB finalizou a publicação explicando a escolha do nome do bebê e garantindo que está muito feliz: "Ai, gente! Muito obrigada! Os papis do baby Yaweh (Sim, o nome é africano) estão explodindo de felicidade!"

Estamos ansiosos para a chegada do Yaweh! Que venha com saúde!