Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Menino ou menina? Ex-BBBs Franciele Almeida e Diego Grossi anunciam sexo do primeiro filho

O casal, que se conheceu no Big Brother Brasil 14, aguarda a chegada do bebê

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Franciele Almeida e Diego Grosi anunciaram sexo do primeiro filho - Instagram
Ex-BBBs Franciele Almeida e Diego Grosi anunciaram sexo do primeiro filho - Instagram

Oba! Tem um novo bebê a caminho na família Grossi.

Nesta sexta-feira, 20, o casal de Ex-BBBs Diego Grossi e Franciele Almeida usaram suas redes sociais para anunciar o sexo do primeiro filho.

Em seu Instagram, o papai de primeira viagem publicou no Instagram uma imagem do chá revelação organizado pelos dois e informou o segredo: é um menino e ele se chamará Enrico.

Os pombinhos inovaram no chá revelação do filho. Isso porque realizaram uma Live para os seus seguidores acompanharam de perto o momento. "Fizemos um chá live revelação e foi incrível, mesmo confinados em casa improvisamos com ajuda dos nossos maravilhosos parceiros, mesmo em quarentena, realizamos nosso chá live revelação, aonde descobrimos juntinhos, cheio de delícias e muito amor que nosso neném, é um meninão! Seja muito bem-vindo, Enrico!"escreveu o ex-fazendeiro na legenda.

A mamãe do pequeno também se derreteu através das redes sociais. Em um vídeo, ela mostrou os bastidores da festa preparada por eles. "Nosso sonho se realizou e nós não poderíamos deixar este momento tão especial passar em branco. Seja muito bem vindo filho, a gente já te ama demais", disse na publicação. 

Fran e Diego se conheceram no Big Brother Brasil 14, quando começaram o namoro dentro da casa. Em 2018, os dois participaram do Power Couple, mas foram expulsos após o rapaz ameaçar a integridade física de outro participante dentro do reality show.

Confira as publicações: