Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 8 DE MARÇO, DIA DA MULHER

MÊS DA MULHER: Cantora Jey, Zezé Motta e Angela Ro Ro lançam single em homenagem ao Dia da Mulher e relembram bruxas queimadas na inquisição

O clipe do single tem cenas fortes e homenageia a luta das mulheres

Máxima Digital Publicado em 08/03/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Jey, Zezé Motta e Angela Ro Ro lançam single em homenagem ao Dia da Mulher e relembram bruxas queimadas na inquisição - Instagram/ @jennifersetti
Cantora Jey, Zezé Motta e Angela Ro Ro lançam single em homenagem ao Dia da Mulher e relembram bruxas queimadas na inquisição - Instagram/ @jennifersetti

Ah, o Dia da Mulher... Quanta homenagem nós recebemos hoje, não é mesmo? Quantos parabéns, quantos presentes, quanto cuidado... Mas o que é, de fato, esse dia? É um dia de reflexão, isso sim.

Reflexão sobre a vida, as prioridades, a luta da mulher para atingir seus sonhos... É para isso que existe o 8 de março -- e as cantoras e atrizes Jey, ZezéMotta e AngelaRoRo sabem disso!

+++ 10 frases sobre feminismo e luta das mulheres que a cantora JEY disse - e arrasou - em live com a Máxima; confira!

Por esse motivo, as três artistas juntaram suas forças e suas histórias para darem voz ao single intitulado "Grito", que vem acompanhado de um videoclipe para ninguém colocar defeito.

Em uma parceria forte e empoderada, elas falam sobre a história de luta das mulheres e interpretam cenas que relembram as bruxas que foram queimadas na fogueira durante o período medieval.

Sobre a participação de Zezé Motta e Angela Ro Ro nessa música, Jey comenta: “A parceira delas foi muito importante porque sabemos o quanto elas tiveram que ser fortes pra conseguir desbravar o meio artístico! Eu mesma escolhi as duas por saber que elas carregam histórias sobre tudo que eu gosto de escrever e cantar”.

Em seu Instagram, Jey também escreveu um texto curto, mas especial, para comemorar o Dia da Mulher ao som de 'Grito': "Parabéns para todas as mulheres desse Planeta! O dia de hoje merece ser lembrado para reconhecer o esforço das mulheres que lutaram para que conquistássemos o que temos hoje. A igualdade sempre será nossa bandeira! Somos símbolos de amor, força e determinação".

Confira a letra da música - e reflita:

Grito alto, corro mais rápido
Peço ajuda aos meus ancestrais
Minha intuição é meu escudo
Me protege do escuro
A história se repete mas não somos iguais

Me diz quem é você
Verdade ou reflexo de uma suposição, tudo em vão
Seus olhos podem ver e mesmo sem saber
Escondem o segredo do seu coração

Acende a fogueira
Queima tudo que já te queimou
Assumo minha história, tenho orgulhoo
Muitos me conhecem mas no fundoo só eu sei quem sou 2x
Eu sei quem sou

A vida é uma corrida eu escolho correr com os lobos
Eu sigo sem medida, então me sigam os loucos
Loucura é se calar e não cuidar dos outros
A gente é só faísca, e se unindo é fogo