Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Meses após ser agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica tem um novo amor: "Muito feliz"

A loira deu a volta por cima e engatou o relacionamento com o empresário Tiago Santos

Máxima Digital Publicado em 13/06/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Bemfica está namorando - Instagram
Milena Bemfica está namorando - Instagram

Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, que foi agredida pelo atleta em dezembro de 2019, deu a volta por cima e agora, está com um novo amor.

O felizardo em questão é Tiago Santos, um empresário de Salvador, Bahia. As informações são da jornalista e colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira.

"Eu o conheci no final de janeiro e fomos nos encontrando aleatoriamente. Em abril, passamos a sair mais, ficamos mais tempo juntos até que o Tiago me pediu em namoro e eu aceitei. Nada melhor do que amar e se sentir amada", disse ela em entrevista para Fábia.

A loira ainda briga na Justiça com o jogador sobre a questão das pensões alimentícias das duas filhas do ex-casal, mas revela que deixou tudo nas mãos dos advogados:

"Nós não nos falamos mais e agora tudo é resolvido entre os advogados. Mas, acredito que ele saiba que eu estou seguindo a minha vida", afirmou.

A musa ainda contou que não esperava se relacionar com alguém tão cedo, mas, que não se arrepende nenhum pouco:

"Eu pensei que ia demorar mais tempo para gostar de outro alguém, mas foi um coisa bem natural. Tiago me trata muito bem, está comigo, me apoia e estamos nos curtindo. Estou muito feliz".

Milena Bemfica está namorando empresário
Divulgação 'O Dia'