Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Mesmo sem plateia, Fátima Bernardes comemora exibição de 2000 programas do 'Encontro': "Celebrar"

A apresentadora compartilhou uma imagem para anunciar a gravação do programa especial

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo sem plateia, Fátima Bernardes comemora exibição de 2000 programas em 'Encontro' - Instagram
Mesmo sem plateia, Fátima Bernardes comemora exibição de 2000 programas em 'Encontro' - Instagram

Hoje foi um dia marcante para a TV Globo e para a jornalista Fátima Bernardes.

A apresentadora do programa matinal Encontro usou suas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira, 16, para compartilhar uma foto em que aparece no set de gravações sorrindo enquanto segura em seus braços um belo arranjo de flores.

Mais cedo, a namorada do advogado Túlio Gadêlha anunciou na web que medidas mais drásticas precisaram ser tomadas para um bem maior, devido ao surto do coronavírus:"Como os casos têm aumentado, por aqui, tomamos a precaução de não ter plateia nos próximos dias. Estou sentindo falta da energia das pessoas, mas é a melhor forma. Faremos do mesmo jeito, com muito carinho para você".

Mesmo assim, em sua conta no Instagram, Fátima dividiu com seus mais de 10 milhões de seguidores uma grande novidade:"A ideia era celebrar os 2000 programas completados hoje. Mas a pandemia do novo coronavírus não deixou espaço para festa. Mesmo assim, essa equipe querida do Encontro com Fátima Bernardes não deixou a data passar em branco. Amei as flores e o bolo, só faltaram os convidados. Mas nesse momento precisa ser assim mesmo".

"Parabéns para você e para essa equipe" e "Que venham mais 2 mil, com sua competência e elegância!", foram alguns dos comentários deixados para a famosa.

Confira a publicação!