Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Músíca

'Meu casal' vira música de sofrência: "Nunca vi tão bonito um casal desses"

A letra da música fala sobre às vezes ser necessário manter um namoro às escondidas para evitar polêmicas

Máxima Digital Publicado em 14/09/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frase 'Meu casal' vira música de sofrência - Reprodução/ Instagram
Frase 'Meu casal' vira música de sofrência - Reprodução/ Instagram

Todo mundo quer uma música para chamar de sua, né? Após a internet recuperar um comentário de Vitão na foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes quando os dois ainda eram casados, compositores resolveram se inspirar nessa situação para escrever um hit. 

O polêmico namoro do cantores já rendeu alfinetadas, memes, indiretas e até cancelamentos nas redes sociais, mas chegou o momento da sofrência.

De olho na repercussão do romance, um grupo de compositores famosos de Goiânia resolveram brincar com a situação e criaram um modão que já viralizou na web. No vídeo, o grupo de compositores, que conta com os nomes como Matheus Kennedy, Matheus Araújo,LeoCarvalho, Rafa Lemos e Dom Vitor, autores de alguns dos grandes hits da atualidade, posaram animados.

A música nova foi batizada de "Meu Casal", título que brinca justamente com o fato de Vitão ter comentado na fotos dos dois. 

A música em 'homenagem' a polêmica entre os três fala para as pessoas apaixonadas não ficarem postando fotos do ser amado, pois existe muita gente 'fura olho'. Ainda faz alusão a música 'Flores', ao dizer que nem tudo são flores, gravação em parceria deles.

Na legenda, eles fizeram questão de mostrar que a frase 'nunca vi tão bonito' é uma analogia ao nome do cantor: Vitão.

A música diz assim: " Nunca vi tão bonito um casal desses. Nunca vi tão um casal bonito igual a eles. Nem tudo são flores, fica esperto, eu já vi essa cena de perto. O melhor dos amores, é o que tá encoberto, ninguém mexe no que tá secreto. Segura aí, posta não, tem fura olho de olho na relação, já virou moda em rede social roubar mozão do outro e comentar na foto 'meu casal'".

Ver essa foto no Instagram

Marquem os amigos que precisam ouvir esse conselho!! 😂💥✍🏼

Uma publicação compartilhada por Dom Vittor (@domvittor_) em